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Olá, como vai? Obrigado por visitar meu blog, seja bem vindo (a)!
O objetivo deste blog vai muito além de divulgar meus trabalhos, como palestras que ministro, o trabalho de personal & professional coaching e ainda várias técnicas de ajudar pessoas que precisam de respostas rápidas e resultados a curto espaço de tempo.
Se você olhar atentamente aos temas das palestra, observará que meu trabalho abrange muito mais do que o profissional. Todo conteúdo foi preparado minuciosamente por mim, através de muitos cursos, especializações. Quero ajudá-lo nas diversas esferas da sua vida, para que você atinja suas metas, supere perdas, vença medos, descubra todas as suas potencialidades, passe a ser uma pessoa segura e firme em seus objetivos de vida.
Dedico a essa área há muitos anos, e uso várias ferramentas extremamente atuais para que possa, de fato, realizar um trabalho ético, bem feito, com respostas rápidas, pois o tempo urge, e não temos tempo a perder.
Minhas palestras são extremamente interessantes, motivadoras, onde o meu objetivo é deixá-lo muito bem informado e mostrar que você pode ousar, ir muito além, pois suas capacidades são ilimitadas, basta você se abrir ao universo e se permitir.
Não me preocupo com quantidade, e sim com qualidade, e é a ela a que me reporto. Quero pessoas que queiram de fato vencer, ultrapassar seus limites emocionais, profissionais, religiosos, psicológicos.
Eu só trabalho com vencedores, e tenho certeza de que todas as pessoas que assistem às minhas palestras já estão caminhando rumo ao sucesso.
Espero que goste do conteúdo.
Fique á vontade para comentar, sugerir e descobrir que você pode voar sem limites. Basta querer e acreditar em você.

Obrigado
Paulo Kim

About Me

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Palestrante, terapeuta, conselheiro e Personal & Professional Coach nos campos: comportamental, psicológico, familiar e motivacional. Atua em diversos setores com palestras, aconselhamentos e assessoria para relacionamento familiar, profissional e educacional. Especialista em comportamento e psicologia do indivíduo; as palestras apresentam um conteúdo moderno, inovador, alinhado com as tendências do mercado, com muita particularidade.

Lançamento do livro

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Valor do livro: R$ 40,00 + Frete - Para adquirir, enviar e-mail para: ayoba.assessoria@gmail.com

Palestras Ministradas

  • A arte de ouvir
  • A Carta de Amor do Pai
  • A Família e a Sociedade
  • Adolescência: Criança ou Adulto?
  • AIDS: Como Receber a Notícia na Família
  • Alcoolismo e Tabagismo
  • Autoestima versus Orgulho
  • Como se Preparar Positivamente Para a Terceira Idade
  • Como Superar a Crise na Família
  • Em Busca da Identidade e da Dignidade
  • Geleia Ontem, Geleia Amanhã, Mas Nunca Geleia Hoje (Procrastinação)
  • Hiperatividade, Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH)
  • Medo, Rejeição e Desamparo
  • Motivação e Dignidade do Ser Humano
  • Paciente Terminal e a Família
  • Preconceito no Trabalho
  • Produtividade versus Tempo
  • Qualidade de Vida na Melhor Idade (Terceira Idade)
  • Quando a Morte Bate as Nossas Portas (Como Enfrentar a Fase de Luto)
  • Relação de Personalidade no Trabalho
  • Relação Entre Estressosres, Estresse e Ansiedade
  • Remodelando Relacionamento Conjugal
  • Saúde Emocional do Educador
  • Síndrome de Burnout
  • Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)
  • Traumas Refletidos na Fase Adulta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Qual é o seu foco?



O airwalking, ou “caminhar no ar”, é o termo que descreve a manobra em que um praticante de skate se arremessa de uma rampa, lança para frente do skate, dá dois ou três passos longos e exagerados no ar e aterrissa. É uma acrobacia clássica, um movimento tradicional da arte do skate, e é por isso que dois empresários, quando resolveram produzir calçados próprios para os praticantes radicais desse esporte, em meados dos anos 1980 chamaram a empresa de Airwalk. Sediada aos redores de San Diego, essa organização estava enraizada na cultura adolescente de “praia e skate” da região. No início, ela fabricou um calçado de lona muito colorido que se tornou uma espécie de declaração da moda alternativa. Confeccionou também um modelo especial para skate, de camurça, com a sola grossa e a gáspea tão intensamente acolchoada que – pelo menos no princípio – era quase tão duro quanto à própria prancha de skate. Mas os consumidores gostaram tanto do produto que o amaciavam lavando-o várias vezes e depois passando com o carro por cima dele. A Airwalk era o máximo. Patrocinava atletas profissionais e formou um grupo de adeptos dos eventos desse esporte. Poucos anos depois, tinha construído um satisfatório negócio que faturava US$ 13 milhões por ano.
As empresas podem continuar neste patamar indefinidamente, num estado de equilíbrio de nível baixo, atendendo um público pequeno, mas fiel. Os proprietários da Airwalk, porém, queriam mais do que isso. Desejavam se estabelecer como uma marca internacional e, no início dos anos 1990, mudaram de curso.
Reorganizaram suas operações. Redesenharam os calçados. Expandiram o seu foco para incluir não praticantes de skate, como também surfistas, ciclistas e adeptos do snowboard e do mountain bike. Assim, começaram a patrocinar atletas de todas estas modalidades, tornando a Airwalk, sinônimo de um estilo de vida ativo e alternativo. Deflagraram uma campanha popular agressiva para atingir o público das lojas de calçados destinados a jovens. Convenceram a Foot Locker, rede de lojas de artigos esportivos, a realizar uma experiência com os seus produtos. Empenharam-se em conseguir que as bandas alternativas de rock usassem seus calçados no palco e, talvez o mais importante, decidiram contratar uma pequena agência de publicidade chamada Lambesis para reestruturar a sua campanha de marketing.
Sob a direção da Lambesis, a Airwalk explodiu. Em 1993, ela faturava US$ 16 milhões. Em 1994, suas vendas chegaram a US$ 44 milhões. Em 1995, saltaram para US$ 150 milhões. No ano seguinte, atingiram US$ 175 milhões. No seu ponto máximo, a Airwalk foi classificada por uma importante empresa de pesquisa de marketing em décimo terceiro lugar como a marca preferida dos adolescentes do mundo inteiro e em terceiro entre os fabricantes de calçados, ficando somente atrás da Nike e da Adidas. De certa forma, no espaço de um ano ou dois, a Airwalk foi ejetada do seu tranquilo equilíbrio nas praias do sul da Califórnia, e em meados de 1990, atingiu o ponto de virada.
Para poder atingir o ponto de virada foi preciso sair da sua zona de conforto. A zona de conforto é o estado onde me encontro neste momento, transitando livremente sem merecer muito esforço. Talvez, se a Airwalk se conformasse com o público pequeno, mas fiel, o mundo não tivesse conhecido esta marca. Se a empresa estivesse na zona de conforto para não confrontar com os seus concorrentes, teria se estagnado apenas nos US$ 13 milhões. Mas os sócios foram mais ousados. Decidiram sair da zona de conforto. Buscaram parceiros que tivessem a mesma visão e o mesmo objetivo e conseguiram chegar ao ponto de virada.
E você? Onde você se encontra neste momento?
Crie um desejo maior. Sonhe com ele. Trace novas metas. Vibre desde já com a sua conquista. É preciso de muita coragem para entrar na estrada, mas durante o trajeto, você perceberá que é um caminho muito estimulante.
“Um dos papéis do Coach é tirar seu Cliente da Zona de Conforto.
O Coach questiona comportamentos padronizados, a forma como Cliente percebe o mundo, como se dão seus relacionamentos, onde está focando sua atenção e o que está deixando e perceber à sua volta.
O Coach leva o Cliente a analisar as crenças ineficazes que o estão impedindo ou o dificultando de atingir suas metas.
Naturalmente, isso exige coragem por parte do Cliente.
De modo geral, mudanças são bem vistas, na medida em que estão intimamente ligadas ao conceito de evolução.
Mas também, de modo geral, há um desejo inconsciente de que a mudança venha de fora: que as pessoas mudem, que a vida mude, que as condições externas mudem.
O processo de Coaching traz a responsabilidade de volta para o Cliente, levando-o a compreender que ele é o real agente de transformação, e que, se ele não mudar, nada ao seu redor mudará”.
Paul Campbell Dinsmore & Monique Cosendey Soares
Do livro: O Coaching Prático – O Caminho para o Sucesso / Editora Qualitymark

Creia no seu potencial e permita-se que o seu sonho se transforme em realidade. Procure o seu Coach para ser o parceiro do seu sucesso.
Lembre-se: o sucesso é seu; o Coach sempre estará na retaguarda te ajudando a focar e vibrando com você em cada avanço seu ao seu sucesso.

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