"Caros leitores, hoje eu gostaria de estar compartilhando com vocês um depoimento de uma pessoa muito especial para a confirmação da veracidade dos resultados de Coaching"
Eu pensei muito antes de escrever esse depoimento, por vários motivos, vou citar apenas 2 ok?
O primeiro motivo: Sou suspeita, trabalhamos juntos, e eu vejo a capacidade, o profissionalismo dele, aliás, ele tem paixão pelo que faz! Sua ética, seus cuidados em manter sempre seu foco, sua perspicácia em logo fazer um diagnóstico realmente impressiona, portanto esse era um forte motivo para que eu não desse meu depoimento.
O segundo motivo: Passei pelo processo de coaching por meia hora!
Se eu não desse esse depoimento, eu estaria deixando de ajudar inúmeras pessoas que também pode se beneficiar desse trabalho, só passando pelo processo para sentir o quanto temos para dar a nós mesmas, o quanto podemos melhorar, enxergar além, sermos muito mais em todos os aspectos de nossas vidas.
Eu ficaria aqui descrevendo como fiquei realmente impressionada com a mudança que estou vendo em mim! Sinceramente, eu não sabia que estava passando pelo processo, quando ele começou. Eu não estava bem, mas não havia comentado nada com ele, tínhamos coisas a fazer, e ele com sua sensibilidade, sua perspicácia, sua experiência e suas mais um monte de coisas percebeu, e foi direto no foco. Começou me fazer algumas perguntas, e eu me sentindo incomodada em responder porque ele estava justamente mexendo no que doía em mim, fui respondendo...até que senti que ele havia chegado no exato ponto da dor, pedi a ele para parar de fazer perguntas e propus a ele que continuassemos a fazer o que estávamos fazendo.
Ele me perguntou o por que de eu querer parar, e eu comecei a chorar, afinal, ele já tinha mexido e aberto a ferida, e era preciso continuar, para que ela pudesse ser fechada sem risco de infecções. Deixei que ele continuasse com as perguntas, mas não imaginei que já estávamos em pleno processo de coaching!! Comecei a desconfiar quando ele me pediu para que fechasse os olhos, e imaginasse algo que tinha a ver com o meu problema, (não citarei o problema).
Bem, isso durou meia hora, porque já era tarde e tínhamos que terminar nosso trabalho. Eu adoraria que as pessoas que estão lendo esse depoimento, sentisse a minha empolgação, a minha alegria e principalmente a minha sinceridade no que estou descrevendo, pois é exatamente assim que escrevo agora. No dia seguinte acordei diferente, passei a fazer coisas diferentes, a pensar e sentir de maneira diferente, e então resolvi dar andamento aos problemas que eu havia deixado dentro da gaveta e trancado...eu era ação, eu era coêrencia...eu era uma Valéria mil vezes melhor...não!! Se ele ler isso, ele certamente ficará bravo!! Ele iria perguntar: " VOCÊ ERA"? Então corrigindo e fazendo justiça ao trabalho dele comigo: Eu tenho certeza que hoje, eu sou uma Valéria muito melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário